03/09/2022

Equipe da Lagoa Grande vence a Boa Esperança por 2 x 0 e é a campeã do torneio de futebol na localidade Espírito Santo

 

Foi realizada na última terça-feira (30) aconteceu a final de mais uma edição do Torneio de Futebol da localidade Espirito Santo. O evento, realizado anualmente por Jairzinho, mais uma vez teve a presença e o apoio do vereador Pastor Max e contou com diversas equipes de comunidades vizinhas. Na edição 2022, a equipe da comunidade Lagoa Grande foi a campeã, vencendo por 2 x 0 na final a equipe da Boa Esperança.


“Mais uma oportunidade de estarmos juntos, realizando este grande evento do esporte do campo, incluindo várias equipes de localidades de nossa região do Espirito Santo, Lagoa Preta, Boa Vista, Santa Rita, Macacos, enfim, toda nossa região. Quero a gradecer a parceria e todo apoio do nosso amigo vereador Pastor Max, que sempre nos apoia e prestigia, incentivando o esporte na zona rural. Agradecemos também o apoio do prefeito Dr. Zé Francisco. Parabéns a todos os participantes”, agradeceu Jairzinho, organizador do torneio. 



Após a final, as equipes e o público realizaram a festa de premiação e confraternização entre atletas e as comunidades. O vereador Pastor Max participou e parabenizou os participantes e moradores do Espirito Santo e povoados vizinhos.


“É sempre muito gratificante apoiar e incentivar todo evento da prática esportiva para as comunidades do campo, reunindo tantas comunidades da região. Poder estar mais uma vez no tradicional torneio do povoado Espirito Santo é um momento alegre, onde o esporte é uma ferramenta agregadora das comunidades da nossa extensa zona rural. Parabenizo ao grande amigo Jairzinho pela iniciativa e trabalho em prol do esporte na zona rural e agradeço ao apoio também do prefeito Zé Francisco e o jovem Pedro Neres. Continuaremos apoiando esses eventos por toda a sede e zona rural de Codó, pois temos plena consciência da força do esporte como instrumento de inclusão e transformação social. Parabéns a todos” destacou o vereador Pastor Max.



0 comentários:

Postar um comentário