A solicitação para recuperação de estradas vicinais que interligam comunidades da zona rural do município e a recuperação de trecho da Avenida Marechal Castelo Branco estiveram na pauta de Indicações do o vereador Pastor Max na 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada na última terça-feira (12). Por meio da Indicação Nº 57/2024, o vereador solicitou ao prefeito de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, a recuperação da estrada que liga a localidade Bacabinha a Santana do Manoel Ramos, tendo em vista as dificuldades de locomoção, principalmente no período chuvoso.
Pela Indicação Nº 58/2024, o vereador solicitou também a administração pública a recuperação da estrada que liga a localidade Volta da Palmeira ao Mocorojó, bem como a recuperação da estrada da localidade Beraliz, tendo em vista as dificuldades de locomoção no período chuvoso, causando sérios transtornos e prejuízos aos moradores. E através da Indicação Nº 59/2024, o parlamentar solicitou ao Executivo, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, a recuperação do trecho da Avenida Marechal Castelo Branco, próximo à entrada do Residencial São Pedro, uma vez que esse trecho tem causado riscos à população.
"Estamos pedindo em prol das nossas comunidades. Primeiro, a recuperação da estrada da Santana do Manoel Ramos. Trecho que liga a Bacabinha e a Santana do Manoel Ramos. É uma localidade produtiva do nosso município, e esse período de inverno tem dificultado o tráfego tanto para os pedestres quanto os moradores ali, aí que utilizam aquela região. Outra estrada também que é necessário que seja feita essa melhoria é a que liga a Volta da Palmeira ao Mocorojó. Muitas dificuldades também os moradores tem enfrentado, e nós estamos solicitando que esses reparos, pelo menos esses reparos paliativos sejam feitos agora para melhorar a trafegabilidade e melhorar as condições da estrada para os moradores daquela região. E por fim, que seja feita um reparo emergencial, urgente, no trecho da Rua Marechal Castelo Branco, próximo a entrada do Residencial São Pedro. Tem causado sérios riscos para os moradores, principalmente risco de violência, de assaltos e até mesmo de acidentes. São pedidos feitos pelas nossas comunidades e estamos trazendo para justamente buscar as soluções que a nossa comunidade tanto precisa", explicou o vereador Pastor Max.
0 comentários:
Postar um comentário