“Tivemos um encontro muito produtivo com o secretário Orleans Brandão, que confirmou o apoio para a nossa 51ª Expocodó. Ao longo dos últimos anos, desde que assumiu o governo, o Governador Carlos Brandão nos deu uma atenção muito especial e nos ajudou e fazer a revitalização total do nosso Parque de Exposição Walter Zaidan, com a pavimentação asfáltica e de bloquetes, e uma grande reforma, nos ajudando a realizar edições de grande sucesso da nossa Expocodó. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer, além do governador, a toda família Brandão, os amigos Zé Henrique Brandão e Orleans Brandão, que sempre contribuíram para o crescimento do agronegócio em todo nosso estado”, declarou Iedo Barros.
Os presidentes da ACRIVI e SINCODÓ também estiveram na Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária do Maranhão (SAGRIMA). Na ocasião, o secretário Fábio Gentil confirmou a presença da SAGRIMA na Expocodó 2025 e da Caravana do Agro, uma iniciativa do governo do Maranhão que visa promover o desenvolvimento do setor agropecuário no estado, conectando produtores, empresários e instituições.
“O Governo do Estado do Maranhão confirmou, mais uma vez, a sua grande parceria e a presença oficial na 51ª edição da nossa ExpoCodó, uma das maiores feiras agropecuárias do nosso estado. A presença do Governo, de suas secretarias e órgãos estaduais na feira demonstra o reconhecimento da importância do evento para a economia do município e para toda Região dos Cocais. Sempre somos muito bem recebidos, todos esses anos. E a confirmação desta valorosa parceria reafirma essa atenção tão especial por Codó e o compromisso do nosso governador com o fortalecimento do agronegócio local, apoio aos produtores e incentivo ao desenvolvimento rural sustentável da nossa região”, ressaltou o presidente da ACRIVI, Idelfonso Barros.
A 51ª ExpoCodó acontecerá entre os dias 26 de julho e 03 de agosto. A edição da feira, que terá como tema a Força da Mulher no Agro, promete ser um marco na valorização da produção rural e no fortalecimento das parcerias entre o poder público, sindicatos, produtores e sociedade civil. A expectativa é de que o evento reúna milhares de visitantes e gere grandes oportunidades de negócios e crescimento para a região.
0 comentários:
Postar um comentário