A espera pela casa própria tem se transformado em frustração para compradores do Residencial Cidade Jardins, localizado no bairro São Pedro, em Codó. Clientes denunciam que a entrega das unidades(que segundo relatos já estão prontas), inicialmente prometida para ocorrer em até nove meses após a assinatura do contrato, já ultrapassa três anos sem uma solução definitiva.
Uma das compradoras, que preferiu não se identificar, relatou a situação ao Portal do Luciano Ferreira:
“A gente fez todo o processo acreditando que teria nossa casa em menos de um ano. Já se passaram mais de três anos e até agora nada. É revoltante, porque não temos respostas claras, enquanto continuamos pagando por algo que nunca chega.”
Além da demora, os moradores também reclamam da falta de segurança no condomínio. Segundo a denunciante, várias casas já foram alvo de furtos porque não há vigilância no local.
Procurado pela reportagem, o responsável técnico pela execução do empreendimento, Paulo Júnior, respondeu:
“Em relação à segurança, é um residencial aberto, a gente tinha vigilância para obra específica, mas tem algumas casas que ficam prontas aguardando a conclusão financeira e, às vezes, ficam sujeitas a pessoas em situação de rua. Em relação a prazos, a gente tem que ver a situação específica de cada pessoa.”
Apesar da manifestação, os clientes afirmam que o problema é coletivo e que a empresa não apresenta prazos claros para a entrega das casas.
0 comentários:
Postar um comentário