11/10/2022

Pedro Neres e Amarildo Filho saíram grandes na eleição em Codó

 

Dois jovens e um só objetivo: chegar a Assembleia Legislativa do Maranhão. Essa eleição foi um termômetro para muitos candidatos no município de Codó, muitos deles juram de pés juntos que sairiam das urnas com expressiva votação, mas não aconteceu.

PEDRO NERES.

O filho do prefeito de Codó passou todo o tempo concluindo seu corso de medicina no Rio de Janeiro, veio para Codó faltando apenas uns 40 dias para a eleição, o tempo em que deveria ficar em Codó fazendo visitas e conquistando aliados. Pedro Neres deixou a cargo de seus aliados do projeto Novas Ideais e do próprio pai, que tem muitos afazeres como gestor do município, além da gestão do pai não andar bem das pernas. Mas com tudo isso, não se pode se dizer que o jovem não saiu vitorioso nas urnas, pois foram quase 15 mil votos, o que faltou foi amarrar acordos fora de Codó e trabalhar mais para que se chegasse a pelo menos uns 17 mil votos dentro de seu município.

AMARILDO FILHO

O jovem Amarildo Filho, sem parentes importantes na política, sem família tradicional, foi um guerreiro. Amarildo quase chega aos três mil votos, apenas fazendo um trabalho de formiguinha dentro da cidade de Codó. Com muitos favores prestados na cidade, Amarildo Filho já saiu grande da eleição, e sem sombra de dúvida vai ser muito cortejado pelos políticos grandes de Codó nas eleições de 2024. Enquanto Amarildo Filho e Pedro Neres saíram grandes, outros ficaram tão pequenos quanto um caroço de mostarda.


Fonte: Blog do de Sá

0 comentários:

Postar um comentário