Após questionamentos sobre a distribuição do fundo eleitoral no Partido Liberal (PL) de Codó, os vereadores Gracinaldo e Dedé do Zé Garimpeiro, divulgaram nota em conjunto com a direção do partido para esclarecer o processo. O repasse, que vem direto da direção nacional do PL, foi definida para que os vereadores em mandato recebessem os recursos, cabendo ao diretório municipal realizar a divisão entre os demais candidatos.
Gracinaldo e Dedé não utilizarão esses valores de forma exclusiva. Ambos são responsáveis por coordenar a redistribuição proporcional dos fundos aos candidatos do PL, conforme acordado em reunião com todos os candidatos na chapa do partido que concorre as vagas na Câmara Municipal. Reforçando o compromisso com a justiça e transparência no uso dos fundos.
O PL destaca que todos os candidatos já estavam cientes deste modelo, estabelecido com base em diretrizes claras. O diretório municipal está empenhado em garantir uma campanha justa e equilibrada, onde todos terão acesso aos recursos necessários para uma disputa democrática.
A liderança e postura de Gracinaldo e Dedé do Zé Garimpeiro demonstram o compromisso com a ética, reforçando que a distribuição será realizada com total transparência e em conformidade com as regras eleitorais.
0 comentários:
Postar um comentário